Fechar
POPULAR DEMAIS

BBB21: Perfil oficial de Juliette se manifesta sobre compra de seguidores

Juliette Freire, do Big Brother Brasil, está quase ultrapassando Manu Gavassi em número de seguidores. O perfil oficial se pronunciou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Não está fácil para a equipe da sister Juliette Freire. Os funcionários da advogada e maquiadora, que segue confinada no Big Brother Brasil 21 (Globo), precisaram se manifestar pelo perfil oficial da paraibana. O motivo? Internautas acusam Juliette e sua equipe de comprar seguidores na rede social Instagram.

Através do Twitter de Juliette, o administrador da conta publicou: “Bora falar do tema da vez? ‘Juliette comprou seguidores no Instagram’. A resposta oficial: não compramos seguidores. Todos eles vieram organicamente. Segue o fio aqui com a equipe”.

Lembrando que Juliette Freire, do BBB21, está perto de bater o recorde de Manu Gavassi. A paraibana está com 15,5 milhões de seguidores e a cantora e finalista do BBB 20, ao lado de Thelma Assis e Rafa Kalimann, segue atualmente com 15,7 milhões.

O perfil de Juliette se manifestou falando que está impressionado com os números que só crescem: “Em primeiro lugar, a gente também se impressiona com a quantidade de seguidores. Juliette é a participante que mais ganhou seguidores, em menos tempo, na história do BBB e na história dos reality shows. É tipo assim: meu Deus do céu!”

Continua após a publicidade