Fechar
ABSURDO!

BBB21: Pocah afirma que foi agredida durante a gravidez

Em uma conversa com Caio, Juliette e Camilla de Lucas, a funkeira disse que foi agredida durante a sua gestação

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Pocah fez revelações chocantes da sua vida pessoal na tarde desta quarta-feira (14) no BBB21. Numa conversa com Caio, Camilla e Lucas e Juliette, a sister afirmou que já foi traída e agredida durante a gravidez de sua filha, a pequena Vitória, de 5 anos.

Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez“, revelou Pocah, causando espanto nos demais participantes. “Cê tá doido, Deus me livre“, indignou-se Caio.

A conversa teve início depois que Caio afirmou que conseguiu passar 40 dias acompanhando sua noiva, Waléria, quando a filha do casal nasceu. “Não fui nem pra roça“, disse o goiano.

Antes, num bate-papo com Juliette e Camilla, a cantora já havia falado sobre os “pais de selfie”, ou seja, homens que apenas cumprem seu trabalho como pai ou marido, como a realização de tarefas domésticas, mas que são aplaudidos nas redes sociais.

É o famoso pai de selfie, nunca faz porra nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem“, disse, revoltada.

Vitória, filha de Pocah, é fruto do relacionamento da funkeira com o MC Roba a Cena.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo