Fechar
RETA FINAL

BBB21: Pocah é eliminada e prova de resistência define finalista

Pocah se despediu da casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (29). Fiuk, Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas disputam vaga na final

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pocah é a 15ª eliminada do Big Brother Brasil 21 (Globo) desta quinta-feira (29). A funkeira enfrentou Camilla de Lucas e Gilberto no Paredão e saiu da casa mais vigiada do Brasil recebendo 73,16% dos votos. Camilla levou apenas 11,9% dos votos e o pernambucano 14,94% da votação popular para deixar o reality.

Pocah antes de sair pela porta principal, na área externa, se despediu dos colegas que permanecem na atração: “Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer”.

Camilla de Lucas, Gilberto, Fiuk e Juliette Freire agora se enfrentam em uma Prova de Resistência. Esta é a última prova da edição que decide quem é o primeiro finalista do programa. Agora restam dois anônimos e dois famosos.

Na Prova de Resistência Avon Power Stay, quem levar a melhor não garante apenas uma vaga na final do reality. O sortudo ganha uma viagem para Nova Iorque com acompanhante e também R$ 24 mil para gastar. Os brothers precisam resistir abraçados em batons e também vão enfrentar alguns obstáculos no meio da dinâmica, como chuva, calor ou ventania.

Continua após a publicidade