Fechar
ACABOU O JOGO

BBB21: Projota é eliminado com 91,89% de rejeição

Projota se despede do Big Brother Brasil 21 após ser indicado por Fiuk. Pocah e Thais permanecem na disputa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jogo acabou para o rapper Projota. O brother foi eliminado do Big Brother Brasil 21 (Globo) nesta terça-feira (16) em um paredão contra Pocah e Thais. O participante recebeu 91,89% dos votos saindo com índice de rejeição. Pocah recebeu apenas 1,39% e Thais 6,72%.

Carla Diaz que havia criticado as atitudes de Projota por trás, surpreendeu no ao vivo chorando e abraçando o cantor. Já Fiuk que indicou o rapper também demonstrou estar bem abalado com o resultado do paredão triplo e disse que admira muito o artista.

Confira o discurso de despedida de Projota na área externa do Big Brother Brasil: “Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso”.

Tiago Leifert frisou a questão de Lucas Penteado para Projota, que a relação conturbada com o brother implicou em sua saída. O âncora também deixou bem claro que os demais colegas do rapper também saíram com a porcentagem acima de 90%, indicando desaprovação do público.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo