Fechar
EITA!

BBB21: Promoter diz que Arthur é garoto de programa e saiu com diretor da Globo

Promoter afirmou ainda que o participante do BBB21 tem o jeito agressivo e que possui nudes do crossfiteiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

O promoter Flávio Gustavo resolveu expôr nas suas redes sociais prints e vídeos nos quais afirma que Arthur Picoli, participante do BBB 21, é garoto de programa. O promoter acabou deletando todas as postagens sobre o assunto logo após as publicações, na noite dessa terça-feira (06).

Antes de apagar os videos, ele falou sobre o assunto e ainda afirmou que o instrutor de crossfit só está no BBB porque dormiu com um diretor da Globo:

“Tenho vários nudes do Arthur aqui, todo mundo sabe. Já mostrei para alguns amigos meus gays, amigas também. O negócio dele é job, foi pro Rio, saiu com um diretor da GloboFez vários pra entrar no Big Brother”, disse Flávio.

O promoter disse ainda que possui nudes do ex-affair de Carla Diaz após trocar mensagens com ele. E não para por aí: Flávio afirma que a personalidade de Arthur é de uma pessoa agressiva: “Ele é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é de tudo isso. Eu conheço ele”, disse em vídeo que você pode conferir AQUI.

Continua após a publicidade

A equipe do crossfiteiro se pronunciou alegando que as informações são falsas: “Como todos já sabem o Arthur desde o início do programa sofre com ataques virtuais e fake news. Nessa madrugada tomamos conhecimento de mais uma que na verdade trata-se de um ataque virtual e post contendo informações falsas e que violam a imagem do Arthur. Informamos que nosso jurídico foi acionado e que as medidas legais serão tomadas”, diia a postagem.