Fechar
ENQUETE

BBB21: Público do EM OFF aponta Camilla como eliminada desta terça

A influenciadora é a escolha de 38,86% dos internautas para ser eliminada de hoje

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Camilla de Lucas deve ser a eliminada desta terça-feira (27) do Big Brother Brasil 21. A participante de Nova Iguaçu enfrenta a funkeira Pocah e o instrutor de crossfit Arthur no Paredão e briga na preferência do público para integrar o top 5 do reality esse ano.

Com mais de 253 mil votos, a enquete do portal EM OFF aponta que Camilla é a escolha de 38,86% dos internautas para ser eliminada do paredão. Em seguida, aparece o crossfiteiro Arthur Picoli, num quase empate técnico: 34,27% de rejeição. Pocah é a terceira e deve ser salva com apenas 26,52% dos votos.

A votação do portal EM OFF não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Os votos válidos são computados apenas no GShow.

Esse é o primeiro paredão da influenciadora. No domingo, durante a votação, Camilla foi indicada à berlinda pelo líder Gilberto, que justificou o voto dizendo que, nessa altura da competição, a sister precisa passar por esse processo. A influencer afirmou ter entendido o voto: “Até onde eu pude, fugi do paredão“.

Camilla teve direito a um contragolpe e indicou Pocah. Em seguida, a funkeira deu início à uma votação aberta. Arthur foi o mais votado da casa, recebendo votos de Juliette, Fiuk e Camilla. Mesmo sem poder se salvar, o crossfiteiro votou em Juliette.

Resultado parcial da enquete do Em OFF

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo