Fechar
SEM TWITTER

BBB21: Saiba o verdadeiro motivo da suspensão do perfil de Juliette

Saiba tudo sobre o perfil suspenso de Juliette Freire no Twitter. Os fãs da sister levantaram um susto com a ação surpresa na rede social

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O verdadeiro motivo do perfil da paraibana Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), ter sido derrubado foi revelado por um usuário do Twitter. Michel explicou que de acordo com o Lumen, vários perfis foram derrubados da rede social por denúncias referente ao direito autoral da Globo. Os vídeos em sua maioria eram referente ao episódio da calda de bolo com o cantor Fiuk.

O site internacional Lumen é uma base de dados por DMCA (Digital Millennium Copyright Act, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital). Nas redes sociais, muito se especulava que a torcida de Gilberto, uma espécie de amigo e rival de Juliette no Big Brother Brasil 21, teriam derrubado o perfil da advogada e maquiadora no Twitter. A informação acabou caindo por terra após este levantamento de dados.

No Instagram, já com perfil verificado, a participante Juliette já ultrapassou a finalista Manu Gavassi da última edição do BBB com mais de 16 milhões de seguidores. Seu jeito sincero e polêmico conquistou o público do reality de confinamento global e fora do programa, a advogada já fatura bastante, através de publicidades na internet.

A participante do Big Brother Brasil teme ser indicada por Arthur, o brother que levou a melhor na última Prova do Líder. De qualquer forma, a sister já está preparada para a berlinda e se for indicada pretende puxar Sarah. Se depender de Juliette, este será um paredão histórico.