Fechar
UAU!

BBB21: Saiba quem são os participantes mais odiados pelo público

Enquete fala quem são os participantes mais odiados do momento no reality e inclui a favorita para ganhar o prêmio de 1,5 milhão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma enquete realizada periodicamente pelo UOL busca saber quem são os participantes mais odiados da edição 21 do Big Brother Brasil. Após a saída dos integrantes do chamado “Grupo do Ódio”, formado por Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota, as três primeiras posições da enquete mudaram e surpreenderam os internautas.

Depois dos últimos acontecimentos no reality, Sarah tomou conta do pódio dos mais odiados da edição com 38,66%, seguida por Arthur com 20,25% e Juliette 19,88%, quase empatados na vice-liderança. O menos odiado é o professor de Geografia João, com apenas 0,16%.

O novo pódio surgiu após algumas polêmicas e embates envolvendo os três mais votados na enquete. Ainda no início do programa, quem comandava a pesquisa dos mais odiados era Karol Konká, mas com a saída da cantora, sua amiga Lumena foi quem assumiu o pódio.

Com a saída da baiana, Projota e Arthur comandaram o primeiro lugar do pódio. Com Projota eliminado, Arthur imperou sozinho no topo da enquete. Após a saída de Carla Diaz, o instrutor de crossfit caiu para a terceira posição, com a ajuda de Sarah que acabou se perdendo no jogo, menosprezando a pandemia e excluindo Juliette.

Os valores apresentados podem ter sofrido alteração após o fechamento dessa matéria e a pesquisa não possui valor cientifico, nem interfere no programa da TV Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo