Fechar
Eita!

BBB21: Salvos do paredão, Gil e Fiuk tiram a roupa e se beijam

Brothers chocaram as meninas que assistiram ao momento e agradeceram ao público por ficarem após mais um paredão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em noite de eliminação, Prova do Líder e nova formação do paredão, alguns brothers ficaram com os sentimentos à flor da pele. Foi o suficiente para que Gilberto e Fiuk resolvessem se jogar na piscina pelados, deixando os outros colegas de confinamentos em choque.

Viih Tube foi a mais votada pelo público, com uma rejeição de 96,69%, o terceiro lugar de rejeição de toda a história do Big Brother Brasil. Após a rápida saída da loura, Tiago Leifert chamou os brothers para realizarem uma nova prova do líder.

Gilberto foi o consagrado da noite, mais uma vez saindo do paredão diretamente para liderança. Em seguida teve de emparedar alguém e escolheu Camilla de Lucas, que tinha direito a um Bate-Volta. Ela puxou Pocah, que por sua vez, deu início à votação aberta. Arthur foi o mais votado e integra o paredão com Pocah e Camilla.

Após todas essas dinâmicas, já no quarto do líder, Gilberto e Fiuk tiraram as roupas e decidiram se jogar na piscina. Ao sair do quarto segurando as partes íntimas, os dois deram um selinho e correram na frente das meninas. Depois, se atiraram na piscina, com direito a muitos gritos de Gil e agradecimentos por passarem em mais um paredão.

Confira ao momento histórico a seguir:

Tags Relacionadas: