Fechar
Absurdo!

BBB21: Sarah debocha das mortes por Covid-19; veja o vídeo

A brasiliense estava conversando com Arthur quando disse sobre questionamento da produção sobre a pandemia durante as seletivas para o programa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Durante a festa do líder Fiuk, Arthur e Sarah conversaram sobre a pandemia de Covid-19, quando a brasiliense disse que, em sua seletiva para o programa, a produção perguntou se a pandemia não existia e se ninguém estava morrendo para ela.

A pergunta foi feita porque Sarah havia dito que caiu bêbada em uma festa duas semanas antes do início da edição, machucou o queixo e postou vídeos nas redes sociais curtindo a festa: “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’, começou a sister.

O que mais surpreeendeu os internautas e fãs do reality foi a resposta de Sarah para o questionamento: “Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, desdenhou. Ela ainda complementou que não pegou covid “porque Deus me ama”.

Em seguida Arthur disse que se controlou muito para não sair e que ia apenas para casa de alunos já que é instrutor de crossfit. Ele ainda disse que teve Covid-19 e que chegou a sentir os sintomas duas vezes.

Acompanhe o vídeo do momento em que a sister fala sobre o assunto a seguir:

Tags Relacionadas: