Fechar
RAINHA DO BIG BROTHER BRASIL

BBB21: Sarah desiste de indicar Pocah e escolhe novo alvo

Sarah Andrade já escolheu quem vai mandar direto para a berlinda e acredita que o brother será eliminado do Big Brother Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nossa espiã Sarah Andrade do Big Brother Brasil 21 (Globo) está bem afiada e concentrada. O assunto do momento é quem a sister vai indicar ao paredão com o poder da liderança e parece que finalmente ela já tomou a sua decisão. Em primeiro instante, a cantora Pocah seria sua escolha principal para enfrentar os demais indicados na votação popular, porém, com novas informações que obteve na casa e fazendo uma análise trocou sua opção por um novo participante.

Sarah é bastante estratégia e está se mostrando uma excelente jogadora no BBB 21. Sua nova escolha reflete em um olhar analítico e firme, mostrando que sabe mexer nas peças do tabuleiro para tirar quem comanda, assim como Juliette, que também está alerta e tendo uma visão bem avançada dos colegas de confinamento.

Sarah em uma conversa com Caio e Gil oficializou sua indicação, revelando quem vai colocar no paredão: “Eu vou mandar ele [Projota]. Eu estava na dúvida, mas levando em consideração agora que estamos vendo as coisas que estão acontecendo, é melhor mandar ele agora”.

Caio não sabe em quem vai votar no confessionário e diz que não vai votar em Camilla de Lucas. O goiano fala na área externa da casa que acredita que Projota vá sair caso Sarah o indique, Gil também concorda.

Continua após a publicidade