Fechar
PODEROSA

BBB21: Sarah é a nova líder após disputar paredão contra rival

Sarah consegue virar o jogo e se tornar líder após enfrentar paredão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sarah Andrade é a nova líder do pedaço no Big Brother Brasil 21 (Globo). A loira que é bastante querida pelo público do reality, se consagrou líder em uma prova que envolvia bastante agilidade, participou de quatro rodadas nesta quinta-feira (19) onde precisava encontrar cartões em tanques contendo slimes, bolinhas e areia de um patrocinador da atração.

Para o VIP do BBB levou Juliette, Fiuk, Caio, Rodolffo e Gil como companhia. Lembrando que os finalistas da Prova do Líder foram Caio, Fiuk e Gil que no domingo terão que em consenso indicar algum brother ou sister ao paredão.

A prova envolveu habilidade e Juliette foi vetada por Karol Conká, porém, a participante já está garantida na Prova do Anjo que será realizada nesta sexta-feira (19/2). Juliette foi chamada ao vivo por Tiago Leifert e recebeu o anúncio.

Já Sarah voltou de um paredão nesta terça-feira (16) contra Fiuk e Nego Di. A especialista em marketing havia sido indicada por Karol Conká e por pouco não foi vetada hoje da prova, perdendo a chance de conquistar a tão sonhada liderança.

Continua após a publicidade