Fechar
Tá com sorte

BBB21: Sarah ganha 200 mil seguidores após ser eliminada

A agora ex sister chegou a alcançar 8,9 milhões de seguidores, mas foi perdendo seguidores após falas e atitudes que desagradaram o público

Aline TorresRepórter do EM OFF

Eliminada do paredão desta terça-feira (30), o oitavo do BBB21, com 76,76%, Sarah Andrade parece estar conseguindo de desvencilhar da má fama que conseguiu nas últimas semanas na casa. Após a sua saída do confinamento, a agora ex-sister conquistou 200 mil novos seguidores no Instagram.

A consultora de marketing digital chegou a alcançar 8,9 milhões de seguidores no Instagram quando fazia parte do chamado “G3” e era favorita ao prêmio de R$1,5 milhão, mas com falas e atitudes polêmicas, se perdeu no jogo, perdendo também o favoritismo.

Até a saída da loura do confinamento, ela contava com 6,8 milhões de seguidores. Após a entrevista na manhã dessa quarta-feira para o Mais Você, Sarah conseguiu reverter um pouco da imagem negativa que construiu nas últimas semanas e conseguiu 200 mil seguidores passando para sete milhões de pessoas na rede social.

O favoritismo foi cancelado após falas da brasiliense sobre gostar do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, a loura desdenhou das vítimas do Covid-19. Nesse meio tempo, ela excluiu Juliette, a favorita para faturar o prêmio. Ela chegou, inclusive, a votar na ex-amiga para ir ao paredão.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: