Fechar
PAREDÃO

BBB21: Segundo público do EM OFF, Sarah deve ser a eliminada desta terça

Para 57,11% dos internautas que acessam o EM OFF, Sarah Andrade deve ser a eliminada

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Nesta teça-feira (30), acontece mais uma eliminação do BBB21 e a especialista em maketing Sarah Andrade deve ser a escolhida do público para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Pelo menos é o que aponta a enquete do portal EM OFF, que mostra a amiga de Gilberto como a escolha da maioria para dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A enquete do EM OFF obteve quase 130 mil votos e mostra Sarah como a favorita do público para deixar o reality. Ela foi a mais votada pelos internautas e aparece com 57,11%. O sertanejo Rodolffo aparece em seguida, com 37,92% dos votos. Juliette, uma das favoritas ao prêmio, é a lanterninha e tem apenas 4,94%.

A votação do portal EM OFF não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Vista como uma das favoritas do público no início do reality, Sarah se envolveu em polêmicas, principalmente sobre a ex-amiga Juliette (com quem, ao lado de Gil, formava o chamado “G3”). Ela também deu declarações polêmicas envolvendo a pandemia de Covid-19, que muitos fãs viram como uma forma de menosprezo a doença.

Rodolffo também coleciona polêmicas no BBB21. Logo na primeira semana, pressionou a produção para que a porta do Confessionário fosse aberta e Lucas Penteado desistisse do programa. Também disparou comentários vistos como homofóbicos pelo público a diversos brothers, como Gil, Lucas e Fiuk, sobre quem questionou o modo de se vestir.

No entanto, tudo pode mudar até a exibição do programa, na noite desta terça. Quem você quer que seja eliminado?

Resultado parcial da enquete do Em OFF