Fechar
PREMONIÇÃO?

BBB21: ‘Sonhei que eu era corna’, revela Viih Tube à Thais

A influenciadora Viih Tube revelou à amiga Thais que sonhou com uma traição do namorado, Bruno Magri: "Sonhei que era corna"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora e atriz Viih Tube não teve uma boa noite de sono. Nesta quinta-feira (1), enquanto conversava com a amiga de confinamento Thais, a youtuber disse que sonhou com uma traição do namorado Bruno Magri: “Sonhei que eu era corna“, revelou.

No começo do mês, ele e a criadora de conteúdo Nicoly Gugli estavam juntos em uma praia carioca, o que levantou suspeitas de uma possível traição por parte do namorado da participante do BBB21.

Sonhei hoje que eu era corna, que o Bruno me traía com uma menina de cabelo curtinho e aí eu descobri“, disse Viih Tube, enquanto Thais se maquiava em frente ao espelho. “Eu estava aqui, quando eu saí a gente foi para uma festa e ela estava lá, ele não conseguiu esconder de mim, aí ele me contou, ela veio e beijou ele“, completou.

Nas primeiras semanas de março, uma polêmica envolvendo o namorado de Viih Tube circulou nas redes sociais. Tudo começou após Bruno publicar uma foto em uma praia do Rio de Janeiro. Pouco depois, a influenciadora digital Nicoly Gugli também fez uma postagem no mesmo local.

Continua após a publicidade

Os fãs ficaram logo começaram a especular. Na sequência, os dois também postaram uma foto comendo um poke (comida havaiana) na Barra da Tijuca, bairro do Rio.

Após os questionamentos dos seguidores, o namorado de Viih Tube se posicionou: “Mas gente, não posso mais ter amigos? Estamos numa viagem com vários amigos. Não estamos eu e ela. Que preguiça“, esclareceu.