Fechar
É HORA DE DAR TCHAU

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% de rejeição

Thaís Braz é a décima eliminada do Big Brother Brasil 21. Fiuk e Arthur, rivais no reality, ganham uma segunda chance do público

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thaís Braz, cirurgiã-dentista, é a décima eliminada do Big Brother Brasil 21 (Globo). Thaís enfrentou o affair Fiuk e também o instrutor de crossfit Arthur Picoli no Paredão, o filho de Fábio Jr só recebeu 1,83% dos votos e o ex-namorado de Carla Diaz ganhou 15,83% para sair do reality.

Thaís Braz saiu com uma grande rejeição, a melhor amiga de Viih Tube recebeu 82,29% da votação popular, para se despedir da casa mais vigiada do Brasil. Quem enviou a sister direto para berlinda foi Caio, sendo assim, a moça não teve direito de participar da Prova Bate e Volta. Quem conseguiu se salvar foi a cantora Pocah, de quebra ainda levou uma cozinha completa do patrocinador.

No momento da despedida, Thaís Braz disparou para os colegas de confinamento: “Vocês vão ter que ficar, hein? Tem 21 dias pela frente”. Viih Tube e Pocah ficaram bastante emocionadas com o adeus da sister e Fiuk também demonstrou estar emotivo com a eliminação da ficante.

Thaís Braz antes de sair pela porta principal, agradeceu os brothers que permaneceram no reality e demonstrou estar bem tranquila com a eliminação: “Ai, gente, obrigada por tudo! De verdade, está tranquilo! Vocês fizeram parte do meu maior sonho”. Na sequência, o momento marcante foi ver Juliette Freire e Viih Tube próximas, a paraibana consolando a YouTuber sem saber das estratégias e atitudes falsas da participante.

Continua após a publicidade