Fechar
PÓS PAREDÃO

BBB21: Tiago Leifert debocha de Viih Tube e Thais no Instagram

"A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão", ironizou o apresentador do BBB21

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de cutucar a youtuber Vihh Tube e a ex-sister do BBB21 Thais Braz. Nesta segunda-feira (19), ele postou dois Stories em seu perfil no Instagram debochando da participação de ambas no reality show.

Na primeira publicação, Tiago reproduziu o momento no qual Gilberto foi até o confessionário para dar seu voto durante a formação do paredão deste domingo (18). No vídeo, é possível ver que o economista ficou curioso com a dinâmica da noite e entrou no confessionário como se procurasse por alguém.

Gil do Vigor entra no confessionário procurando a Thais“, escreveu o apresentador na legenda do vídeo. A brincadeira remete à última quinta-feira, quando ele disse aos brothers, pouco antes da Prova do Líder, que Thais estava na despensa. Gil, então, achou que a dentista estava dentro do confessionário.

Já na segunda postagem, Tiago reproduziu o momento no qual Viih Tube colocou Caio no paredão. “A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão“. A atriz teve que escolher entre Caio, Juliette, João Luiz e Pocah, que empataram nos votos da casa. Na semana passada, quando o fazendeiro era líder, ela chegou a dizer que o via como “um pai” dentro do jogo.

Com a votação de Viih Tube e o retorno de Arthur na prova Bate-Volta, o paredão dessa semana é formado por Fiuk, Gil e Caio. Confira as publicações de Tiago Leifert abaixo:

O apresentador ironizou Vihh Tube e Thais