Fechar
Será?

BBB21: Viih Tube acredita que Juliette sente ciúme da sua amizade com Thaís

A youtuber duvida que a advogada esteja bem com relação à amizade dela com Thaís, mesmo Juliette já ter dito que está tudo bem

Aline TorresRepórter do EM OFF

No quarto colorido, Viih Tube conversava com Thaís sobre uma discussão que teve com Juliette na madrugada após o jogo da discórdia desta segunda-feira (22). Segundo Viih Tube, a advogada disse não se importar da amizade entre a youtuber e a cirurgiã-dentista:

“Ela falou para a gente várias vezes que não se incomodava com a nossa amizade, que estava tudo bem, e que ela achava lindo e tal, e talvez não seja, sabe? Talvez ela esteja falando e sentindo ciúmes, se sentindo mal”, analisou a influenciadora.

Ela ainda continuou falando sobre o que as duas deveriam fazer quando estivessem na presença de Juliette: “Eu acho que, quando estiver nós três, é melhor evitar transparecer muito que a gente é? Só para não magoar, sabe? Não magoar ela. Ela disse que estava de boa, ela disse que não se magoava, mas, talvez, ela tenha dito só para agradar. Talvez, ela realmente se magoe”, completou Viih Tube.

A influenciadora já demonstrava duvidar dos sentimentos de Juliette. Na festa do último sábado (20), Viih Tube desabafou com João sobre a maquiadora: “A casa inteira enxerga minha relação com a Thaís, mas ela, eu sei que ela enxerga, mas não aceita. Eu não quero magoá-la. Eu cansei de ficar falando que a Thaís é meu primeiro lugar porque isso dói nela”, reclamou a youtuber.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: