Fechar
ARREPENDIDA

BBB21: Viih Tube se desespera, implora por perdão e Carla Diaz faz justiça

BBB21: Viih Tube se desespera, implora por perdão e Carla Diaz faz justiça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube procurou novamente Carla Diaz no Big Brother Brasil 21 (Globo) para se redimir. A YouTuber detonou a atriz enquanto esteve fora da casa mais vigiada do Brasil, frequentando o Quarto Secreto, parte da dinâmica do Paredão Falso. Aos prantos, na área externa do BBB, Viih tentou se resolver com Carla.

Viih Tube revelou que não conseguia dormir com o peso na consciência: “Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito. Você nunca duvidou de mim, e eu duvidei desde o início do Paredão. Fiquei duvidando de você. Teve a oportunidade de me colocar no Paredão, de votar em mim, de um monte de coisa e não fez”.

Viih implora perdão e se debulha em lágrimas: “Não estou conseguindo me perdoar para ter um dia o seu perdão apenas. Não quero ficar forçando. Você é muito paciente, coerente e muito calma. Não sei como você consegue aqui dentro. Eu fui muito fraca, me perdoa por ter te magoado. Do fundo da minha alma, do meu coração”.

Carla Diaz diz que perdoa a colega de confinamento e dispara: “Não foi fácil ver tudo o que eu vi. Foi a minha maior alegria, benção, porém foi uma das piores sensações da minha vida. Depois de 24h, 48h, as pessoas ainda estavam falando sobre mim de uma forma bem cruel e desnecessária”.

Continua após a publicidade