Fechar
BBB21

Boninho acusa Viih Tube de perder Prova do Líder de propósito

O diretor do BBB21 disse que a youtuber e atriz foi "esperta" ao deixar Gilberto vencer a prova

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O diretor do BBB21, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, acusou a youtuber Viih Tube de perder a Prova do Líder realizada na noite desta terça-feira (20) de propósito. Ele respondeu o comentário de uma seguidora no Instagram falando que a sister foi “esperta” e que deixou Gilberto vencer.

A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: ‘Gil, acorda e indica a Viih Tube‘”, disse a internauta. O diretor da atração respondeu a mensagem falando da sua visão do jogo da atriz. “Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil“, escreveu.

A prova desta terça era simples: os brothers tinham cinco arremessos para acertar três bolas em buracos específicos. Gilberto foi bem na prova e conseguiu fazer os três acertos. Viih Tube acertou dois buracos, mas no último arremesso, fez uma jogada ruim e foi eliminada da prova.

Após a dinâmica e a formação do paredão, Gilberto e Fiuk conversaram na despensa da casa e o economista disse que também percebeu que Viih Tube perdeu a prova de propósito.

Continua após a publicidade

Eu vi que, na hora de jogar, ela podia ter tentado e eu acho que ela estava muito bem, ela pegou o jeito. Ela podia até errar, mas ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou pra mim e jogou meio de lado“, revelou o economista.

A decisão de Gil de “salvar” Viih Tube e indicar Pocah ao paredão pegou muita gente de surpresa, inclusive a própria sister e o cantor Fiuk. O filho de Fábio Júnior questionou o brother sobre a decisão, já que a youtuber já o colocou no paredão duas vezes. Gil disse que não conseguia votar na atriz, mesmo dizendo, antes, que ela seria seu alvo.

A resposta de Boninho no Instagram (Reprodução)