Fechar
Nova polêmica

Boninho não segue Juliette e fãs chamam diretor de ‘invejoso’

Boninho deu "unfollow" no perfil da advogada e fãs começaram a se questionar os motivos para essa decisão

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os fãs da advogada Juliette Freire, participante do BBB21, arrumaram mais uma “polêmica” nas redes sociais. Ao descobrirem que o diretor do programa, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, não segue a sister no Instagram, eles acusaram o Big Boss de sentir “inveja” da quantidade de seguidores da paraibana.

Numa busca rápida é possível analisar que Boninho não segue o perfil oficial de Juliette no Instagram. Além da advogada, o único participante do BBB21 que não é seguido por Boninho é Nego Di. O humorista, no entanto, deu uma série de declarações após deixar o confinamento e chegou a ser processado pela emissora.

Enquanto os “cactos”, como são chamados os fãs de Juliette, parecem entender os motivos que levaram o diretor do Big Brother Brasil a dar unfollow em Nego Di, as razões que o levaram a fazer o mesmo com Juliette parecem mais misteriosas.

Em comentários de publicações de Boninho e de fofocas na rede social, alguns seguidores da sister disseram que o diretor global quer “biscoito” (termo usado na internet para se referir a quem busca por atenção) e, até mesmo, que tem inveja do número de seguidores de Juliette.

Enquanto Boninho tem 3,7 milhões de seguidores, a maquiadora já se aproxima dos 18 milhões. O diretor do BBB segue todos os demais participantes da edição, como Arcrebiano, Lucas Penteado e Kerline, que deixaram o programa nas primeiras semanas.

A “polêmica” chegou também a outras redes sociais, como o Twitter. Muita gente criticou a opinião dos fãs da paraibana. “Para mim isso aqui já está o auge do endeusamento. Daqui a pouco, vão criar uma oração com o nome dela. Imagina achar que o Boninho tem inveja da Juliette?”, comentou a internauta Any Souza no Twitter.

Na semana passada, Juliette ultrapassou o número de seguidores da cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que possui cerca de 16 milhões de seguidores. A advogada é tratada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Recentemente, Nego Di disse, durante uma entrevista, que a psicóloga do BBB21 não existe e que é alguém da produção. Ele falou também sobre uma notificação judicial que recebeu da Globo. “Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado“, disse.