Fechar
NO TWITTER

Boninho se revolta e adianta dinâmica para o BBB22

O diretor do Big Brother Brasil falou que "chega de mimimi" e que tratá novidades para o BBB22

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, perdeu a paciência na tarde desta segunda-feira (29) e adiantou, em uma publicação no seu perfil no Twitter, uma nova mecânica para a próxima edição do reality, no ano que vem: o “botão da desistência”.

Spoiler BBB22!”, começou o diretor. “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!”, brincou.

Não é possível confirmar que o BBB22 terá, dentro do confessionário, um botão voltado exclusivamente para desistência ou se a postagem foi algum tipo de mensagem ou indireta para algum participante do BBB21.

Na edição deste ano, o ator Lucas Penteado desistiu do programa logo na segunda semana de confinamento, após sofrer uma série de críticas por parte dos demais brothers, como Projota, Karol Conká, Nego Di e Lumena.

Em certa altura da competição, quando já estava no paredão, Karol Conká também quis desistir, mas não levou o desejo a sério. O campeão de ameaças de desistência é mesmo Caio. Por diversas vezes ele chegou a fazer as malas e pensou em deixar o programa, mas acabou mudando de ideia.

No Twitter, os fãs do programa começaram a especular o que a mensagem de Boninho queria dizer. “Não vai ter Camarote então né? Finalmente só Pipoca! tudo pra gente”, disse o internauta Daniel Souza. “Faz um elenco de reserva para o caso de desistência até a metade do jogo”, sugeriu o espectador Renan Wilbert.