Fechar
IMPRESSIONANTE

Cancelamento para os outros, para ela passada de pano: seletividade com Juliette é assustadora

Instas de fofoca, famosos e usuários das redes sociais não repercutem erros de Juliette

REDAÇÃO do EM OFF

Durante os dois meses no programa, a participante Juliette Freire colecionou atitudes equivocadas e falas problemáticas. Porém, a paciência (ou seletividade) dos ferozes canceladores parece ser maior com a sister.

Apoiada pelos instas de fofoca gigantes, por artistas globais e influnciadoras milionárias, Juliette pode até mesmo agredir Tiago Leifert que isso não passará na edição. Esses sujeitos anteriormente citados, agem como abutres tentando surfar no hype da participante e arranjar engajamento, inclusive, a estratégia em busca dos likes também é usada para cancelar outros brothers mas nunca chega a vez da queridinha das sub-celebridades.

Ademais, esse comportamento repercute também entre usuários das redes sociais que ao abraçarem o doentio fandom cacto esquecem que Juliette também erra bastante.

No dia de hoje, o sertanejo Rodolffo teve uma fala problemática sobre o cabelo de João Luiz que foi endossada por Juliette Freire. Em nenhum veículo saiu alguma crítica sobre a moça e os ataques foram destinados apenas ao ex-marido da blogueira Rafa Kalimann.

Continua após a publicidade

A seletividade é grande e não importa o que Juliette faça dentro da casa que dificilmente terá repercussão negativa. Por outro lado, os erros dos adversários são imperdoáveis. Imagine se Sarah tivesse a atitude de Juliette hoje… estaria sendo apedrejada.

Tags Relacionadas: