Fechar
MOMENTO OSCAR

Carla Diaz assume encenação no BBB21: ‘Só queria fazer aquele VT’

Carla Diaz, ex-sister do Big Brother Brasil 21, assumiu que encenou na casa mais vigiada do Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A atriz Carla Diaz afirmou em entrevista à revista Quem que ”fez VT” na atual edição do Big Brother Brasil e encenou quando voltou do Paredão Falso. A ex-sister, que viveu um affair com o instrutor de crossfit Arthur na competição, disse que foi tudo encenação.

Carla Diaz foi a sétima eliminada do game envolvendo anônimos e famosos e viveu momentos íntimos debaixo do edredom com Arthur Picoli. Sobre o retorno do Paredão Falso e a declaração de amor para o brother, a ex-sister assumiu a encenação: “Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta”.

A celebridade complementou dizendo que só assistiu o lado positivo de Arthur durante a permanência no Quarto Secreto: “Foi uma forma de demonstrar ‘estou com você’. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”.

Fora do Big Brother Brasil, o atleta pretende encontrar com a atriz global e se resolver. Ana Maria Braga tentou fazer as pazes entre o casal no Mais Você, porém, Carla Diaz recusou a ligação da apresentadora ao vivo, causando um verdadeira climão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo