Fechar
SÓ PRA QUEM PODE

Carla Diaz recebe presente muito caro e dá bronca em fãs

Carla Diaz recebe iPhone 12 de presente após vaquinha e briga com fãs no Instagram. A ex-sister do Big Brother Brasil 21 desabafou nos Stories

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Imagina receber um iPhone 12 sem esperar? Um smartphone que custa em torno de R$ 7.000 de presente? É o caso da atriz Carla Diaz, ex-sister também do Big Brother Brasil 21 (Globo), que foi surpreendida com o mimo caríssimo.

Por meio do seu Instagram oficial, Carla Diaz utilizou o recurso Stories para se pronunciar e comentar sobre o presente que recebeu: “Vocês são doidos! Mas eu quero muito agradecer também porque eu estou vendo que foram 130 pessoas que se juntaram para fazer essa vaquinha pra mim”.

Carla Diaz não deixou de dar uma bronca nos admiradores que a presentearam com o iPhone, o celular luxuoso com um valor não tão acessível. Por meio da sequência de vídeos, a ex-BBB falou sobre o momento delicado que vivemos, se referindo a pandemia, consequência do novo coronavírus: “Eu quero também puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado nessa nossa sociedade, principalmente agora no meio de uma pandemia e tem gente que está precisando de muito mais ajuda”.

Vale ressaltar que Carla Diaz está buscando ajudar também um colega de trabalho. A ex-sister está divulgando uma vaquinha para a filha do rapaz que nasceu com paralisia cerebral, Síndrome de West e microcefalia. Se todos os fãs se unissem para ajudar quem tanto precisa, seria uma boa ação que também propagaria bons resultados e veiculada.