Fechar
Segura peão!

Confira o que aconteceu durante a madrugada após a eliminação falsa de Carla Diaz

A "eliminação" da sister pegou muitos de surpresa e esse foi o principal assunto da madrugada. Carla ouviu muitas conversas importantes dos brothers

Aline TorresRepórter do EM OFF

Finalmente chegou o grande dia do paredão falso! Carla Diaz foi a escolhida para passar um tempo no quarto secreto e assistir ao Pay-Per-View durante todo o período que passar sozinha. A sister tem direito a 6 fichas que permitem assistir a duas horas cada do PPV com áudio.

A atriz recebeu 62,40% dos votos no paredão falso e ficou chocada assim que entrou no quarto e não conteve as lágrimas e gritos. Em seguida Tiago Leifert conversou um pouco com ela para explicar a dinâmica das fichas de tempo para ouvir as conversas dos brothers com áudio.

Assim que foi liberado o PPV, a “eliminada” tratou de utilizar imediatamente uma das fichas para ouvir as conversas dos brothers, que falaram muito sobre a “saída” da atriz. Alguns dos confinados tentaram achar o motivo pelo qual Carla poderia ter saído e outros até deduziram em forma de acusações.

“Já posso começar produção?! Agora vou voltar com tudo (…) Gente, eu tô doida pra ver a cara deles quando eu voltar”, começou a siter.

Quem ficou satisfeito com a saída de Carla Diaz foi o líder Rodolffo, que foi quem a colocou no paredão falso: “A meta do líder foi cumprida… Tem que assumir as broncas aqui meu compadre. Não pode ‘rudia'”, disse aliviado.

Em conversa com Projota e Gilberto, Viih Tube estava falando sobre Carla fazer média na casa e a sister ouviu tudo do quarto secreto e ficou bastante surpresa: “Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim, foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém”, disse a influenciadora.

Carla ainda ouviu conversas de Gilberto falando sobre Juliette e percebeu que ele não está sendo verdadeiro com a maquiadora, em seguida, a atriz colocou a placa de “falso” e “agente duplo” na foto de Gil que está em um mural no quarto secreto.

No quarto do líder, Sarah e Gilberto deixaram Carla chocada com conversas sobre Juliette, deixando claro que não estão 100% juntos com a advogada, estavam até maldizendo dela e a atriz acabou achando a situação “pesada”: “Gente, que feio isso… Que pesado”, disse a atriz incrédula com a situação.

Ainda na madrugada, Rodolffo surpreendeu Thaís, Pocah e Juliette ao contar que banhou pelado no quarto do líder. O sertanejo disse que nenhuma das câmeras deram close em suas partes íntimas, e que elas poderiam ter ficado embaçadas com o vapor de água quente. Ele ainda afirmou que não apareceu nada: “Eu sei que não apareceu. Outra, feião não tava, não”, disse se divertindo com a situação.

Ao ver Arthur explicando o motivo pelo qual havia se afastado dela para Viih Tube, Carla se emociona com as palavras do amado:

“Meu afastamento foi por jogo e pra deixar ela se ajeitar. Se não fosse isso, eu não teria falado 5 minutos antes de ir pra sala pro Projota: ‘O que você acha de imunizar a Carla e ir pro paredão junto?’. Eu propus isso pra ele. A gente ficou matutando, matutando. No final das contas, ia bater eu e ele no paredão de novo. A gente tava tentando ver se a gente conseguia dividir”, disse o instrutor de crossfit.

A atriz em seguida disse emocionada e satisfeita por não ter julgado o namorado de forma errada: “Mentira que você fez isso? Obrigada, Senhor, eu não tava errada”.

Em outro momento da madrugada, Camilla de Lucas perguntou para Fiuk se ele iria “bugar” acaso fosse um paredão falso após ele afirmar que essa “eliminação” havia lhe dado uma resposta sobre o jogo: “Agora, deixa eu te falar uma coisa, se o paredão de hoje fosse falso e a Carla voltasse na quinta-feira, a cabeça de algumas pessoas ia bugar ou não?”, perguntou a influenciadora.

Fiuk logo assumiu que poderia ter tirado conclusões precipitadas e se explicou: “Independente de bugar, essas coisas aconteceram comigo, então não posso negar elas. Posso pensar assim, talvez eu tenha entendido errado, mas aconteceu comigo. Mas eu não posso negar também”.