Fechar
Finalmente o paredão falso!

Confira o resumo da madrugada após a formação do paredão falso

Paredão falso formado, casal em crise e alfinetadas durante a madrugada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Chegou a semana do tão esperado paredão falso! No entanto, o resultado não saiu como a maioria do público do BBB 21 esperava. As pessoas estavam torcendo para que alguém indicasse a Juliette para o paredão, mas a favorita da edição levou apenas alguns votos no confessionário que não foram suficientes para levá-la à votação pelo público. Será se o casal “Carthur” vai continuar junto? Quem será que vai para o quarto secreto?

O paredão falso está formado! Arthur, Carla, Caio e João estão na disputa. Arthur , como anjo, imunizou Projota, dando margem para o líder Rodolffo colocar Carla Diaz no paredão. O líder ainda teria que escolher alguém do VIP para compor a berlinda e o escolhido foi João.

Na votação do confessionário, Arthur foi o mais votado, recebendo 4 votos. Não sendo suficiente para Boninho, os indicados pelo líder contavam com o contragolpe. Carla Diaz escolheu Caio e João escolheu Pocah. Arthur, Caio e Pocah puderam participar da prova bate e volta, sendo a funkeira a vencedora.

Lembrando que o mais votado nesse paredão não sairá da casa, mas sim para um quarto secreto com TV que mostra os participantes na casa. A pessoa mais votada, receberá seis fichas para ouvir, no momento que quiser, o que os participantes estarão conversando. Em seguida, esse participante retornará à casa mais vigiada do Brasil.

Quem não estava nada bem após a formação do paredão foi Carla Diaz, que se sentiu abandonada por Arthur, seu affair na casa: “É duro, é muito duro você ser abandonada, você ter ficado com a pessoa em todas as merdas, em todas as situações e a pessoa não olhar mais na sua cara”, disse chorando para Camilla de Lucas, João e Juliette.

A sister ainda afirmou para Camilla que poderia estar cega no jogo pois estava gostando de verdade do instrutor de Crossfit: “Amiga, mas eu tava gostando real [do Arthur], então fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim. Assumo”.

Enquanto isso, Arthur está confiante de suas atitudes na casa. Em conversa com Fiuk, ele deixou claro estar bem tranquilo: “Eu tô de boa. Eu tenho certeza que eu não magoei ninguém ao ponto de sair daqui queimado”.

Ainda na madrugada, Camilla de Lucas contou para Projota e Arthur que teve um sonho que parecia mais uma previsão do paredão falso: “Eu sonhei que poderia ter uma pessoa impostora que poderia ver tudo”, disse a influenciadora.

Thaís em conversa com Arthur, tentou justificar o voto no brother já que ela teve que falar abertamente por causa do dedo duro após a dinâmica da formação do paredão, mas pode ser que não tenha ficado muito claro:

“Eu só quero que você, tipo, não veja como incoerência. Porque tudo o que eu acho de você, Arthur, tipo, até então, igual eu continuo falando: acho você coração, acho lindo o jeito que você é com a sua família – isso pra mim é um detalhe a mais, de verdade -, só que, assim, sei lá”, disse confusa.

Fiuk parece que não está indo muito com a cara de Arthur e até defendeu Carla, um dos seus mais antigos desafetos na casa: “A Carlinha, eu não boto a mão nem pra cá nem pra lá, tá em aberto. O Arthur não tá tão em aberto. […] Ele vem com um papinho aqui, outro ali“, disse o cantor.

Enquanto isso, no quarto do líder, Sarah defendia Arthur para Gilberto após ele falar sobre o choro de Carla e a acusou: “Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado”, enfatizou a sister.

Mais tarde Sarah defendeu o instrutor de crossfit mais uma vez após Juliette chama-lo de frouxo: “Eu posso estar bem enganada a respeito dele, mas, para mim, ele é um menino que faz as coisas sem pensar. Aí depois que ele faz a cagada, não sabe nem pedir desculpa”.