Fechar
PARTICIPANTE ESTUPENDO

Demasiadamente humano, Gil do Vigor é o melhor personagem do BBB 21

O showman da edição

REDAÇÃO do EM OFF

Coração gigante, amigo do entretenimento e equivocado por vezes, Gilberto Nogueira pode não ter a maior torcida ou ser o favorito ao prêmio milionário mas certamente é o personagem mais fascinante do BBB 21.

Durante as primeiras semanas de programa, Gilberto foi uma das únicas pessoas na casa a acolher Lucas Penteado durante a covarde perseguição do grupão de Karol Conka e Nego DI. Inclusive, o que começou como amizade foi a faísca para uma das cenas mais marcantes dos realitys produzidos no Brasil: o primeiro beijo entre dois homens na história do BBB.

Após a saída de Lucas Penteado, o G3 antagonizou de vez com o grupo do mal e Gilberto assumiu protagonismo na edição. Com as semanas passando e as seguidas eliminações, a narrativa mudou e o G3 entrou em atrito, Gil e Sarah tomaram decisões erradas formando alianças mas o que pouco se fala: acertaram nos apontamentos com Juliette.

Portanto, o racha entre o G3 e os desentendimentos com Juliette em nada diminuem o tamanho de Gil do Vigor no BBB 21. As doentes torcidas procuram encontrar a nova Madre Teresa ou Dráuzio Varella em realitys e esquecem de contemplar a complexidade humana. Gil do Vigor é coração e equívoco na mesma medida.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: