Fechar
PRECISA SAIR

Desculpa Fábio Júnior mas Fiuk deve ser o eliminado da semana

cantor deve ser o eliminado da semana

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Durante sua passagem no programa, o filho de Fábio Júnior pouco agregou ao BBB. Sua participação poderia ser resumida como decepcionante e levou aos internautas cogitarem que Boninho escolheu o membro errado da família.

No começo do programa, Fiuk abraçou o personagem de homem branco desconstruído e foi responsável por grande vergonha alheia contra o povo brasileiro. É bom lembrar que após esses lamentáveis episódios, foi conivente com os ataques do grupo de Karol Conka a Lucas Penteado, não sendo ator principal mas coadjuvante de malhação na treta toda.

Também teve um terrível romance com Thaís, a maior planta da edição, protagonizando, novamente, terríveis episódios de vergonha alheia contra esse povo tão sofrido. Nos últimos dias criou uma rivalidade com Arthur sendo um dos expoentes do debate que movimentou as redes sociais entre crossfit vs cigarro.

Diante do exposto, não restam dúvidas que diante do atual paredão Fiuk deve ser eliminado. Não apenas pela trajetória terrível na casa como, principalmente, por ir contra os valores de carisma e sedução perpetuados por Fábio Júnior.

Tags Relacionadas: