Fechar
PRECISA SAIR!

Desculpa, Mamacita! A pior participante do BBB 21 é Carla Diaz

Vergonha alheia não é entretenimento

REDAÇÃO do EM OFF

Em meio ao caos que imperava no primeiro mês do BBB 21, foi falado quase de maneira unânime que Karol Conká era a pior participante da edição. Engano – precipitado – do público, na verdade Carla Diaz já superou a cantora.

A ex-chiquitita transborda de vergonha alheia o povo brasileiro durante cada conversa com seu gato Arthur Carisma de Joelho. Quando voltou do paredão falso chegou a protagonizar a cena mais patética da história da TV brasileira ajoelhando no gramado e pedindo o crossfeiteiro em namoro, além disso, é inimiga do entretenimento e não rende em nada no jogo.

O pior de tudo isso, na verdade, nem é a participação pífia de Carla no reality mas que exista parte significativa do público que torça para ela.

Ao andar pelas ruas é nítido o olhar de desesperança desse povo tão sofrido quando o assunto é Big Brother Brasil. Infelizmente, não restam mais dúvidas, o programa faleceu após a saída da terrível Karol Conká e ganhou um show de vergonha alheia com o “protagonismo” de Carla Diaz e Arthur.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: