Fechar
MERECE RESPEITO

Desculpe, Arthur Crossfiteiro, nós erramos com você

após a saída de Carla Diaz uma flor maromba desabrochou

Bruno CoutoColunista do EM OFF

No decorrer do programa um personagem complexo chamou a atenção: Arthur Crossfiteiro.

Devido ao carisma de joelho e ao relacionamento conturbado com Carla Diaz, grande parte do público abraçou a rejeição ao rapaz. Porém, após a eliminação da ex-chiquitita o Brasil está conhecendo uma nova face do cancelado.

Nas primeiras semanas de confinamento, Arthur mantinha uma boa e cordial relação com todos participantes, inclusive, despertando o interesse de algumas mulheres na casa. Em uma das primeiras festas, o brother tentou a aproximação com Thaís e foi preterido pelo não obstante fumante como também filho de Fábio Júnior.

Após o episódio, Arthur criou uma relação de rivalidade com Fiuk que perdura até hoje e chegou ao ápice no último jogo da discórdia onde ambos ameaçaram resolver o problema nas vias de fato.

Um episódio que contribuiu bastante para a rejeição de Arthur foi a falta de reciprocidade do crossfiteiro com a paixão desenvolvida por Carla Diaz. Ora, responsabilidade afetiva não é sobre sentir o mesmo que a outra pessoa mas sobre ser claro com os sentimentos e não iludir… Arthur foi.

Depois do fim do casal, Arthur se mostrou mais solto, mais feliz, acorda sorrindo e vai dormir com o maxilar cheio de cãibras tamanha é a alegria do rapaz. Provando um ponto importante de que mulheres inseguras magoam homens incríveis.

Provavelmente Arthur Crossfiteiro não vença o Big Brother Brasil 21 ou sequer chegue a grande final, mas a verdade é que o menino encantou o Brasil e nós, todos nós, fomos injustos com esse grande fã do presidente Lula. Tomamos decisões precipitadas e usamos do preconceito da sociedade com os praticantes de crossfit. Então, a melhor atitude a ser tomada é abraçar a autocrítica – que falta em seu ídolo petista -, encher os pulmões e soltar aos quatro ventos: Arthur Carisma de Joelho merece respeito.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: