Fechar
PARTICIPANTE POCAH SÓ DORME!

Dorme, Pocah

A planta forçante

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Ela prometeu entretenimento e, no fundo, o público também esperava por isso. Antes do Big Brother Brasil, Pocah parecia ser uma personagem interessante e divertida mas durante as duas semanas de programa a funkeira abraçou o personagem planta que força protagonismo.

Nas primeiras aparições na casa Pocah dormia 23 horas por dia, absolutamente todos os VTs eram roncando e com o rosto amassado ao acordar. Depois tentou deixar o lado samambaia, abraçou a perseguição do grupão a Lucas Penteado e chegou a inventar que o menino teria ameaçado a família de Projota, sendo uma das responsáveis pela desistência semana passada. Além disso, nos últimos dias tenta a todo momento forçar um protagonismo que não existe e ontem até discutiu com Gilberto em uma clara tentativa de fazer VT longe do travesseiro.

Pocah é uma das grandes decepções do Big Brother Brasil 21, inclusive, a inimiga do entretenimento faz melhor ao programa e ao público quando está dormindo. O personagem implorando por protagonismo é terrível.

Tags Relacionadas: