Fechar
PARTICIPANTES TENEBROSOS

EDITORIAL: Uma escolha muito difícil

Ambos participantes são terríveis e entregam pouco

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Na noite de ontem, o povo brasileiro ficou dividido entre dois dos mais terríveis e sem-sal participantes do BBB no paredão: eliminar Thais ou Projota?

Fora a insistência em viver um romance com o representante incel Fiuk, Planthais não produziu absolutamente nada durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Não opina, não se envolve,tem uma dicção ruim e exala o medo de jogar.

Por sua vez, Projota no começo do reality foi um dos protagonistas por fazer parte do grupão de La Mamacita. Inclusive, após a saída de Karol, foi apontado como o possível vilão que chacoalharia a casa.

Porém, as expectativas não abraçaram a realidade e o que se viu foi um moleque mimado, odiador da culinária italiana e pai do crossfiteiro com carisma de joelho.

Mas é justo deixar claro: se o argumento central para a eliminação do rapper for a crueldade no tratamento de Lucas Penteado, é bom lembrar que Thais também maltratou o jovem e o ignorou por diversas vezes.

Portanto, Thais e Projota produzem pouco e são inimigos do entretenimento. A diferença é a expectativa gerada no moleque de prédio que sequer para vilão serviu.

Não restam dúvidas, se ambos fossem eliminados terça-feira, fariam um total de zero falta no reality de José Bonifácio.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do EM OFF

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: