Fechar
ENTRETENIMENTO VOLTOU

Efeito Lula: BBB 21 volta a ter dias melhores

Diaz pode render bons momentos

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Durante as duas últimas semanas de programa nada acontecia, foi só um certo ex-presidente dar as caras que o movimento renasceu na casa mais vigiada do Brasil.

Na noite de ontem o público escolheu Carla Diaz como a nova moradora do quarto secreto, longe do consenso, boa parte dos internautas discordaram da decisão e apostaram que a loira não renderia o esperado, mas a verdade é que mesmo a ex-chiquitita interpretando claramente um personagem de Toma Lá Da Cá poderá movimentar o jogo quando voltar do paredão falso.

Carla entendeu que Juliette está sendo injustiçada, Gil do Vigor é falso e também desconfia de Sarah. Como já apontado em dias anteriores, a melhor coisa para o jogo no momento é um racha explícito entre o G3 (o implícito já aconteceu), de modo que os três caiam no pau entre si e aconteça, finalmente, algum entretenimento na casa.

Carla Diaz poderá promover isso e, se for esperta, colar em Juliette e se afastar de Arthur, muito provavelmente estará na final do Big Brother Brasil tomando o lugar de Sarah Andrade que embora ainda tenha uma forte torcida está parcialmente cancelada pela lacrolândia. O universo novamente está se alinhando, Lula voltou e com ele nosso entretenimento.

Tags Relacionadas: