Fechar
DISFARÇOU

Em live com ex-BBBs, Carla Diaz se recusa a falar da relação com Arthur

Alguns ex-BBBs resolveram fazer lives para comentar o programa.

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Neste domingo (28), rolou uma das mais empolgantes formações paredão do BBB21. Alguns ex-BBBs resolveram fazer lives para comentar o programa. A transmissão que mais chamou atenção foi a da ex-sister Carla Diaz, já que a atriz convidou vários de seu ex-colegas de confinamento e outras celebridades.

No começo da live, Hugo Gloss brincou que sentiu vontade de dar “tapas” na atriz ao vê-la se humilhando para Arthur Picoli, mas Carla afirmou que sua trajetória não se resumia a isso. Ao convidar Kerline, Arcrebiano e Lucas Penteado para participar da transmissão, o relacionamento com Arthur voltou a ser assunto.

Ao ser questionada diretamente sobre Arthur, Carla começou a falar sobre fazer café e comer rabada. No mesmo momento, Lucas e Bil começaram a rir. O rapper chegou a comparar a resposta da atriz com seu próprio comportamento semanas antes. “Tá pior do que eu na Fátima“, disse, aos risos.

No dia seguinte após sua eliminação, Carla teve uma atitude parecida em entrevista no “Mais Você”, apresentando por Ana Maria Braga.