Fechar
NAS REDES SOCIAIS

Ex-BBB Nego Di debocha da eliminação de Sarah Andrade

Terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, o humorista caçoou da saída da brasiliense da casa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O humorista e ex-BBB Nego Di debochou de Sarah Andrade, eliminada na noite desta terça-feira (30) do BBB21. Em um vídeo postado no seu perfil do Instagram, ele caçoou da saída da especialista em marketing da casa. “Se fodeu. Vem-te embora, Sarah!“. Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21, com 98,76% dos votos.

Oh, eu quero combinar um negócio com vocês“, começou Nego Di no vídeo, publicado logo após a eliminação de Sarah. “Independente de quem sair, a gente tá percebendo que provavelmente vá sair a Sarah, se a Sarah sair, muito respeito, tá certo? Não precisa comemorar, vamos de boa. Só quem sai sabe o quanto é foda“, completou.

Em seguida, no entanto, enquanto filma também a tela da televisão quando Tiago Leifert anuncia a saída de Sarah, ele comemora. “Se fodeu, se fodeu!”, diz, aos gritos. “Vem Sarah, vem-te embora, mas não esquece tá: máscara, e evite aglomerações pelo amor de Deus, que o bicho tá pegando aqui fora, tu vai ver“, ressaltou, aos risos.

Em seguida, ele comparou a ex-participante com personagens do filme “MIB: Homens de Preto”. “Não sei porquê a Sarah saiu, uma pessoa tão verdadeira“, continuou. O ex-BBB também caçoou de Gilberto, amigo de Sarah, que ficou triste e revoltado após a saída da brasiliense.

Passagem pela casa

Nego Di foi o terceiro eliminado do programa e bateu o recorde de rejeição, com 98,76% dos votos (o recorde foi novamente quebrado após o paredão de Karol Conká). O humorista enfrentou Fiuk e a própria Sarah no paredão. Na ocasião, a brasiliense teve apenas 0,37% dos votos.

Nego Di formou, ao lado de Karol Conká, Projota e Lumena o chamado “Gabinete do Ódio” que, no começo do programa, teceu duras críticas ao ex-participante Lucas Penteado, que acabou desistindo do programa na segunda semana.

Sarah foi eliminada na noite de ontem com 76,76% dos votos após a formação de um paredão tenso, com voto aberto e acusações de traição. Na manhã desta quarta-feira (31), a eliminada conversou com Ana Maria Braga, pediu desculpas sobre suas falas polêmicas a respeito da pandemia e falou de sua relação com Gil, Juliette e Rodolffo.