Fechar
BOCA NO TROMBONE

Ex-BBB21 Nego Di acusa Globo de suposta manipulação

Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21, não gostou de ver Arthur eliminado do reality e criticou a emissora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nego Di, humorista e um dos primeiros eliminados do Big Brother Brasil 21 (Globo), alfinetou mais uma vez a emissora nas redes sociais. O ex-brother acusa a TV Globo de ter manipulado a votação e se mostrou bastante revoltado com a eliminação do instrutor de crossfit Arthur Picoli da competição.

Nego Di deixou claro que sua preferência era pela permanência de Arthur, o ex-affair da atriz Carla Diaz: “Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu”. Um dos rejeitados da atração, recebendo 98,76% dos votos, o humorista também criticou Fiuk.

Segundo o ex-brother, ele também queria ter brigado com o participante dentro do reality: “Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo mundo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”.

Nego Di chegou a afirmar que recebeu uma notificação da Globo mediante quebra de contrato. O famoso também disse anteriormente que a psicóloga do reality show, funcionária que os confinados conversam no confessionário, não existe.