Fechar
LIBERA GERAL

Ex-BBB21, Thaís Braz, autoriza Fiuk ficar com Juliette

Fiuk está cada vez mais próximo de Juliette. Thaís Braz, ex-sister e ex-affair do cantor, liberou o romance entre os confinados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thaís Braz, a cirurgiã dentista do Big Brother Brasil 21 (Globo), deixou o público surpreso com uma declaração sobre Fiuk. A ex-sister do reality em entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, revelou que Juliette pode ficar com o cantor e que ela apoia.

Thaís, ex-BBB 21, aproveitou para elogiar Fiuk e dizer que se o filho de Fábio Jr quiser ficar com a advogada e maquiadora, sem problemas: “Ele foi muito importante em vários momentos. Me ajudou muito, trocamos conselhos. A gente se ajudou algumas vezes. Mas não vamos reacender o romance, não. Estou solteira. E ele também. Se ele e Juliette quiserem ficar, tudo bem”.

Thaís complementou falando que a relação entre Juliette Freire e Fiuk era uma brincadeira, entretanto, se vingar o casal na casa mais vigiada do Brasil ela não é contra: “A gente sempre brincou com isso. Até fizemos uma foto, eu de um lado e ela do outro, dando beijos na bochecha dele. Era mais na zoeira, mas apoiarei o que eles quiserem fazer. Se rolar, tudo bem”.

Fora do Big Brother Brasil, a ex-sister Thaís Braz já acumula mais de 3 milhões de seguidores na rede social Instagram. Sobre a carreira artística, a influenciadora digital falou sobre os novos planos pós-programa: “Entrei para uma agência. Estou amando fazer meu próprio dinheiro, ter essa valorização pela visibilidade que o ‘BBB’ traz. Vou me mudar para São Paulo o quanto antes porque não quero ficar parada nem perder o gás”.

Continua após a publicidade