Fechar

EXCLUSIVO Eliminação de Arthur do BBB21 causa reunião de diretores na Globo

Eliminação de Arthur Picoli do BBB21 levantou “suspeitas” de diretores da Globo e patrocinadores do programa

Erlan BastosColunista do EM OFF

Por incrível que pareça, pouca gente sabe da importância do Big Brother Brasil para Globo. A atração mexe com toda estrutura da emissora, do jornalismo ao comercial, além de ser um dos produtos mais lucrativos. Sem falar da enorme repercussão das redes sociais. Envolve muito dinheiro, muito. 

Os patrocinadores pagam caro por provas, “merchan” e tudo que possa aparecer no reality show. A recente eliminação do participante Arthur, por exemplo, causou enorme desconfiança dentro e fora da emissora. O EM OFF apurou com exclusividade que funcionários da emissora ficaram “chocados” com a eliminação de 60% do crossfiteiro.

Mas essa “desconfiança” não ficou só entre funcionários: se estendeu também para patrocinadores. Essa “pressão” fez com que uma reunião entre diretores e acionistas da emissora fosse convocada. O EM OFF apurou que a reunião durou pouco mais de uma hora e que, inclusive, um dos acionistas fez uma “brincadeira” com Boninho, diretor do BBB21.

Em um determinado momento, o acionista questionou: “Será que o Bonifácio colocou a luva com as Joias do Infinito e estalou o dedo?”, causando risada na reunião. Essa referência foi ao vilão Thanos, do filme “Os Vingadores: Ultimato”, da Marvel. No longa, o personagem reúne joias místicas e, ao usar o poder delas em uma luva, ele pode até mudar a realidade. 

Continua após a publicidade

A preocupação da direção da Globo é justamente por diversos sites apontarem uma disputa acirrada entre Arthur e Camilla de Lucas, enquanto no resultado considerado oficial a distância foi gigantesca. Três marcas questionaram o resultado. Boninho claro, negou qualquer interferência por parte dele.

A reunião não teve um clima tenso, foi bem descontraído como a coluna Erlan Bastos EM OFF apurou. O encontro também não foi à toa, afinal, a Globo já está vendendo cotas para o BBB22. Há uma forte especulação nos bastidores que a próxima edição será somente com celebridades, mas Boninho é contra.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff