Fechar

EXCLUSIVO Participante do Camarote do BBB21 namorou amigo por 8 meses

O Em Off apurou com exclusividade e descobriu que um participante do Big Brother Brasil já namorou com outro homem antes do confinamento

Erlan BastosColunista do EM OFF

O Em Off apurou com exclusividade que um atual participante do Big Brother Brasil 21 (Globo) namorou com outro homem por cerca oito meses. Um relacionamento sério e bastante saudável que mesmo após o término, o brother e o anônimo, resolveram continuar amigos.

O mais curioso é que o ex-namorado é o administrador das redes sociais do participante que segue confinado na casa mais vigiada do Brasil. É até mais fácil porque conhecem bem sobre quem está falando e domina sobre o perfil do competidor.

O atual participante do Big Brother Brasil 21 se apaixonou por uma mulher e este foi o motivo do término. Logo, entendemos de antemão que o brother é bissexual e não escolheu ficar apenas de um lado. Outro ponto crucial nesta história é que o ex-namorado e o brother tiveram uma recaída quando o confinado foi casado com uma mulher.

Uma dica é que o participante faze parte do Camarote, ou seja, é bem famoso e no jogo ainda é neutro, não ganhou destaque. O participante ao que tudo indica já publicou vídeos com discursos homofóbicos e precisou regravar alguns vídeos para limpar a barra. Colaborou com esta nota, Adriel Marques. Mais detalhes no vídeo abaixo! Se inscreva no nosso canal no youtube clicando aqui e fique por dentro das exclusivas!

Continua após a publicidade

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff