Fechar
VOCÊ FARIA?

Fã tatua rosto de Juliette e divide opiniões na internet

A tatuadora compartilhou nas redes sociais o processo de criação da arte, que dividiu opiniões dos seguidores

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A tatuadora cearense Amanda Ketlen compartilhou em suas redes sociais uma tatuagem do rosto da advogada Juliette Freire, participante do BBB21, que fez nas costas de uma fã, que não teve a identidade revelada. A arte, no entanto, dividiu opiniões na internet.

E a Juliette Freire que agora está marcada na pele de uma fã?!“, escreveu a artista em sua publicação no Instagram, pedindo que os seguidores marcassem a advogada para que o desenho chegasse até o perfil oficial da participante.

Nas respostas, os seguidores da tatuadora se dividiram: enquanto alguns gostaram da arte, outros criticaram a coragem de alguém tatuar o rosto de um BBB. “Arrasou“, afirmou a seguidora Dara Lima. “Depois do atropelamento, né“, questionou o seguidor Lucas Ferrai.

A arte da tatuadora ultrapassou os limites do Instagram e chegou também a outras redes sociais, como Twitter e TikTok, onde foram postados vídeos do processo de criação da tatuagem. Novamente, espectadores do programa se dividiram nas opiniões (confira algumas postagens abaixo).

Juliette escapou do seu segundo paredão na última terça-feira (30). Ela disputava a preferência do público ao lado de Sarah e Rodolffo. Sarah foi a eliminada com 76,76% dos votos. A advogada paraibana é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.