Fechar
AÇÃO SOCIAL

Felipe Prior distribui ovos de Páscoa em comunidades carentes

A ação social realizada pelo o ex-BBB contou com mais de mil ovos de Páscoa distribuídos

Neto MacielRepórter do EM OFF

Conhecido nacionalmente por seu temperamento forte e coração mole, o ex-BBB Felipe Prior sensibilizou seus seguidores ao compartilhar alguns momentos da ação de Páscoa que realizou na Zona Norte de São Paulo nesta semana.

Ao todo, foram distribuídos cerca de mil ovos de chocolate para crianças atendidas pela associação “Play no Bem”, em Osasco, e também para moradores de rua da avenida Cruzeiro do Sul, na Zona Norte da capital paulista.

Lá é uma realidade muito complicada”, ressaltou Prior sobre as localidades em que vem fazendo ações solidárias.

No vídeo publicado em seu canal do Youtube, o arquiteto fez questão de ressaltar todos os cuidados e medidas tomadas por sua equipe em consequência da pandemia de Covid-19. “Toda a equipe estava testada e com equipamento de proteção“, garantiu o ex-BBB.

Durante a entrega, foi pedido a todos da comunidade para também usarem máscaras e que se cuidassem contra a doença. ”Entendemos o momento, mas também entendemos que não podemos esquecer de quem precisa”, ressaltou Prior.

Em entrevista exclusiva ao EM OFF, Felipe Prior também revelou qual foi a melhor Páscoa de sua vida. “Ah, foi quando eu era criança ainda e fui entregar ovos para outras crianças, numa ação muito parecida com a que eu fiz agora”, lembrou.

Eu gosto muito de estar com as pessoas, interagir com elas, dentro das restrições estabelecidas pela pandemia, claro, mas nessa pegada do bem, para interagir com a criançada que infelizmente hoje, com toda essa situação, muitas vezes não pode ter um ovo de páscoa. E é de coração!”, contou.

Sei que estamos em meio a pandemia, mas eu fiz o teste, assim como toda a minha equipe, e poxa, se eu fizer um vídeo desse e for para o lado negativo eu não vou parar de ajudar com qualquer outra coisa. Porque estou tentando fazer o bem“, contou.

O arquiteto ressaltou que o dinheiro para a ação saiu do próprio bolso, de amigos e doações de fãs. “Não estou indo para fazer graça, estou indo para tentar trazer um pouco de alegria para a criançada nesse momento tão difícil! E o legal dessa ação é que a maior parte da verba usada para comprar os chocolates, foi a minha própria tropa, a Tropa do Prior, que ajudou! Então só tenho que agradecer e desejar que esse Covid acabe logo!”, finalizou.

O registro foi ao ar dentro do quadro “Mais Um dia com Prior”, em que o ex-BBB divide com seus fãs um pouco sobre a sua rotina diária. E também contou com uma reflexão dele sobre a realidade que presenciou nos lugares que visitou com a ação.

É outra realidade. Mas é bom às vezes a gente ter esse choque, porque passamos a enxergar o quanto reclamamos de muitas coisas tão pequenas. A gente não tem que reclamar de nada. Tem muita gente precisando de muito mais!”, concluiu.

Tags Relacionadas: