Fechar
FIM DE JOGO

Fenômeno Juliette se consagra campeã do BBB21

Com 90,15% dos votos, Juliette é a nova campeã do Big Brother Brasil 21. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e Fiuk em terceiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire é a grande vencedora do Big Brother Brasil 21 (Globo) com 90,15% dos votos. Juliette, a única anônima na grande final, enfrentou Camilla de Lucas que ficou em segundo lugar e Fiuk em terceiro lugar na votação popular e conseguiu conquistar o prêmio de R$1,5 milhão na conta bancária.

Juliette é advogada e maquiadora e conquistou o Brasil com seu carisma e simplicidade no reality show e ainda não sabe que vai arrastar uma legião de fãs por onde passar. No perfil oficial do Instagram, a paraibana já ultrapassa 23 milhões de seguidores, acompanhando sua permanência na casa mais vigiada do Brasil e que estão ansiosos para assistir a rotina fora do confinamento.

Se depender da Globo, a sister vai fazer muito sucesso aqui fora. O canal pretende investir pesado na grande campeã, a proposta é incluir Juliette como figura marcante em seus produtos na linha entretenimento. O programa ”É De Casa” é uma das pretensões, Juliette pode ensinar tutorais e falar sobre maquiagem, principalmente com a marca Avon interessada em patrocinar a moça aqui fora.

Outra ideia seria inserir Juliette na plataforma de streaming Globoplay, um documentário sobre a vida da ex-BBB21 pode ser uma novidade para atingir o público e manter os assinantes. A sensação da atração global possui fortes chances se tornar uma nova Rafa Kalimann, Grazi Massafera ou Ana Clara com tamanha espontaneidade e desenvoltura.

Continua após a publicidade