Fechar
O JOGO VIROU

Fiuk e Gilberto vencem Prova do Anjo no BBB21

Gilberto e Fiuk ganharam prêmio em dinheiro, vídeo da família e vão poder imunizar apenas um participante após vencer Prova do Anjo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O economista Gilberto e o ator e músico Fiuk, levaram a melhor na Prova do Anjo deste sábado (3) no Big Brother Brasil 21 (Globo). Os dois ganharam a prova contra Arthur e Pocah na final, cada um faturou o prêmio de R$ 10 mil e também ganharam o tão esperado Almoço do Anjo, recebendo vídeos de familiares e amigos.

Fiuk e Gil só podem levar ao todo dois brothers para o Almoço do Anjo, ou seja, cada um vai escolher um participante para a dinâmica especial. Outro detalhe curioso é que o cantor Rodolffo e o seu melhor amigo Caio, competiram a semifinal da Prova do Anjo com a dupla campeã, os dois foram os escolhidos para o Castigo do Monstro.

Gilberto deu o Castigo do Monstro para Rodolffo e Fiuk escolheu Caio, o motivo foi do goiano nunca ter participado da brincadeira. Tiago Leifert deixou bem claro que a dupla campeã precisa entrar em consenso e dar o Colar da Imunidade somente para um participante.

Pocah ficou destruída emocionalmente, a funkeira precisou ser consolada pelos colegas de confinamento após perder a Prova do Anjo. O motivo principal é a saudade da filha Vitória, Camilla de Lucas também na sala, sentada no sofá reclamou aos prantos de nunca ter ganho nenhuma prova na casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade