Fechar
Nossa!

Fiuk passava por momento difícil antes de entrar para o BBB21

Brother chegou a vender um de seus carros favoritos avaliado em R$150 mil reais usado para corridas drift

Aline TorresRepórter do EM OFF

Fiuk, que está confinado na casa do Big Brother Brasil, sempre morou com o pai Fábio Jr. em uma mansão e sempre teve tudo do bom e do melhor. Mas antes de entrar no reality, o ator estava passando por algumas transições em sua vida.

De acordo com a apuração feita pela coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, apesar de morar com o pai, Fiuk não tinha mais as regalias e futilidades bancadas, então, se quisesse ainda as facilidades que possuía quando mais novo, teria que pagar de seu próprio bolso.

O ator chegou a vender um dos seus carros de drift (uma categoria de corrida), o seu favorito e o mais caro, no valor de R$ 150 mil reais, para poder manter a boa vida. Fábio Jr. não queria que o filho entrasse no reality e tentou aconselhar, mas o filho não deu ouvidos.

Fiuk entendia precisar alavancar a carreira e que conseguiria tal fato entrando na casa mais vigiada do Brasil, considerando o sucesso que sua ex Manu Gavassi conseguiu após o BBB20. Inclusive, deixou uma música pronta para lançar após a entrada no reality, Amor da Minha Vida foi lançada há alguns dias e já tem mais de 1 milhão de views no YouTube.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: