Fechar
Que pena!

Fiuk revela que teve que vender carro de corrida por falência

Ator teve que vender seu carro favorito

Aline TorresRepórter do EM OFF

Fiuk estava em uma roda de conversa com outros brothers, quando explicou para Bill (antes do paredão que o eliminou), Rodolffo e Caio sobre o esporte automobilístico que pratica e compete há quase dez anos, o Drift. Durante a conversa, o confinado disse que ele teve que vender um dos seus carros favoritos por chegar a ir à falência: “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”.

O modelo é um Skyline GTT-25 R34 da Nissan e já está fora de linha, pois a marca não fabrica mais. O carro foi importado do Japão, pois não era fabricado no Brasil e é um modelo adorado pelos fãs de jogos automotivos de videogame.

O ator comprou em uma época em que estava fazendo muito sucesso e ganhando muito dinheiro, mas depois de um tempo, com poucos chamados de trabalho, não estava conseguindo manter alguns de seus vários carros e acabou vendendo o “filhote”, como chamava o modelo da Nissan.

O brother atualmente está confinado no BBB21 na esperança de ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais e também busca alavancar a carreira, porém os internautas e fãs não estão gostando da participação do ator no reality.

Tags Relacionadas: