Fechar
CHEGA!

Fora Juliette Bolsonaro Sai Depois

O brasil feliz de novo

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Na noite desse domingo o oitavo paredão do BBB 21 foi formado e o povo brasileiro possui a oportunidade – talvez obrigação – de eliminar Juliette.

Durante sua trajetória no programa, Juliette usou a estratégia em se colocar como vítima de toda e qualquer situação, isso rendeu por boa parte dos internautas, inclusive, o apelido de Vittimete. Sua história na casa poderia ser resumida como uma pessoa que tenta passar uma imagem perfeita e ao mesmo tempo distorce o discurso dos outros participantes.

Nesse personagem quase perfeito, Juliette colecionou erros e perseguições contra pessoas de coração puro como Sarah e Gil do Vigor. Além disso, o fandom da sister parece copiar a estratégia aqui fora fazendo o mesmo.

Diante disso, é dever de todo brasileiro de bom coração votar até cair o dedo em Juliette Freire para que o anti-jogo seja vencido na edição e o entretenimento volte a reinar. Vamos orar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo