Fechar

Fora Karol Conká Bolsonaro Sai Depois

pelo bem do programa

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Ao longo dos últimos dias, pipocaram na timeline defesas implícitas da permanência da cantora & apresentadora Karol Conká no BBB 21. O argumento central seria que a participante gera enredo ao reality recheado de plantas.

Primeiramente, existe uma grande influência de Karol na maioria dos participantes. Isso começou com o episódio dos ataques a Lucas Penteado, onde sem pestanejar, os outros brothers abraçaram a ideia em um efeito manada bizarro. Tal qual o professor Xavier, a líder do grupão consegue entrar no psicológico de quase todos ao seu redor; indica votos, lidera perseguições e tem apoio majoritário em todas suas bizarrices.

Ela não potencializa outros participantes, pelo contrário, reduz as suas participações a meros fantoches. Com a permanência da cantora, provavelmente o enredo do programa continuará o mesmo durante semanas.

Após suas idas – suspeitas – ao confessionário, Karol tem mudado gradativamente sua tática de jogo (antes mais lacradora) e até admitiu que recebeu dicas da produção. Boninho precisa acordar. Karol não gera entretenimento, é uma inimiga do sorriso.

Tags Relacionadas: