Fechar
participante excelente

Gil do Vigor sairá do BBB 21 com escoliose por carregar o programa nas costas

Entretenimento e coração. Esse é Gilberto Nogueira

REDAÇÃO do EM OFF

Ele diz o que pensa – as vezes demais -, é a personificação da inconsequência, possui o coração gigante e também um carisma contagiante.

Poderíamos estar falando do ex-presidente Lula, porém o texto é destinado a Gilberto Nogueira, participante do BBB 21.

Gil iniciou sua trajetória no BBB acolhendo Lucas Penteado e protagonizando uma das cenas que ficaram marcadas na memória de todo fã do reality: o primeiro beijo entre dois homens na casa. Depois disso, formou o G3 com Juliette e Sarah dividindo de vez o protagonismo na edição.

Com o passar dos dias, a loira odonto Sarah Andrade abraçou visões deturpadas do jogo e até prejudicou o caminhar de Gilberto no programa.
É justo dizer que o próprio também errou por ser imediatista e injusto com alguns participantes.

Continua após a publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, Gil do Vigor teve sua festa inspirada no movimento LGBT e brilhou como a grande estrela da noite. Difícil apontar qual o melhor momento do brother até aqui no jogo mas certamente no top 3 consta seus momentos colecionados na festança.

Gilberto Nogueira erra, acerta, erra de novo e acerta mais vezes ainda. É o coração e a alma de um programa onde hoje em dia as pessoas entram moldadas por falas ensaiadas como personagens de Malhação. Se o Brasil enfim fizer justiça pelo voto esse homem será o campeão do BBB 21.

Tags Relacionadas: