Fechar
Será que cola?

Internautas fazem petição para Tata Werneck entrar no BBB vestida de dummy

Atriz divertiu os fãs do programa em 2014 e agora eles pedem que ela volte à casa vestida de dummy para dar um susto nos brothers

Aline TorresRepórter do EM OFF

Relembrando uma passagem de Tata Werneck no Big Brother Brasil em 2014, internautas estão fazendo uma petição nas redes sociais para que Boninho coloque a humorista na casa este ano vestida de dummy para confundir os participantes .

A ideia é que os brothers pensem se tratar novamente de Carla Diaz, eliminada na noite desta terça-feira (23). Os espectadores querem aproveitar a baixa estatura de Carla Dias e Tata Werneck e colocar a humorista vestida de dummy para dar um susto nos confinados e gerar mais animação na casa.

Tata Werneck possui 1,52m de altura, tamanho bem próximo dos 1,53m de Carla Diaz. Considerando o tamanho das duas, os fãs do reality estão pedindo para Boninho fazer a dinâmica e divertir os telespectadores. Será se ele vai acatar a ideia?

A atriz e comediante já entrou no BBB em 2014 como a personagem Valdirene e divertiu muito os brothers com a encenação de uma eliminação fake. Os fãs do programa adoraram a participação e agora querem mais. Faz essa fé Boninho!

Carla Diaz vestida de dummy quando voltou do paredão falso (Reprodução Globoplay)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: